Índice do Fórum forum.aglobal.com
forum.aglobal.com
Fórum da Aldeia Global

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Lã de Rocha = Lã Mineral?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum forum.aglobal.com -> Fórum Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Dias Borges
Recém chegado

Registo: 21 Abr 2012

MensagemColocada: 28 Set 2015 20:0    Assunto: Responder com Citação

chorao escreveu:
Dias Borges escreveu:

Sim,e depois?
Isso tambem se passa com outros tipos de materiais de construcao,tais como,cal,gesso,cimento e por ai fora

Agora que já sabe as normas a que me refiro pode-me indicar em qual dos três pontos você se enquadra?

Em nenhum
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jorge Santos
Veterano do Fórum

Registo: 19 Dec 2005
Local/Origem: Faro

MensagemColocada: 28 Set 2015 22:0    Assunto: Responder com Citação

As normas de segurança são para cumprir e nada mais.

Quem não cumpre é que sabe de si, e porcos são todos os que fazem filmes sem mascara para tentar mostrar a inocuidade de um produto .
Mesmo que seja Alemãs que a ver pelos “lindos” filmes cumprem menos as normas que os chineses… Ou será que é apenas para o filme ?

Não acredito que sejam assim tão imbecis e porcos…

Em Portugal se eu aparecer com uma mascará alguns porcos até me chamam totó … O mesmo se passa com o capacete .
Até para tomar banho depois da aplicação de lã de rocha etc. há regras, tal como começar o banho com agua fria para os poros da pela não abrirem …
São coisa que não entra na cabeça da “massa bruta”

Mas afinal há quem use mascara basta ver este da isover:
https://www.youtube.com/watch?v=Ex97RDefE8s

Faltam em alguns filmes alem da mascar uns bons óculos, pois o pó entra no olhos, digo eu … porque muitas vezes retiro essa porcaria e sem óculos que vedem bem vejo-me aflito.

Quando eu à uns anos fui engando por porcos e criminosos também descurei a segurança ao usar lã de rocha, hoje sou alérgico porque desconhecia o que hoje se sabe…
E já agora até para despejar um saco de cimento cola devem usar óculos … Um conhecido meu ficou cego porque ao deitar um saco de cola veio para os olhos, sozinho e sem agua cegou !

É triste que haja quem descure a segurança e ainda se gabe disso, assim como é triste que pessoas que eu tinha como responsáveis não o sejam . Que tenham sorte na vida !

E já agora:

Alemanha ainda não é um país nórdico...

Jorge Santos
Voltar acima
chorao
Veterano do Fórum

Registo: 28 Mar 2006

MensagemColocada: 29 Set 2015 9:0    Assunto: Responder com Citação

Dias Borges escreveu:
chorao escreveu:
Dias Borges escreveu:

Sim,e depois?
Isso tambem se passa com outros tipos de materiais de construcao,tais como,cal,gesso,cimento e por ai fora

Agora que já sabe as normas a que me refiro pode-me indicar em qual dos três pontos você se enquadra?

Em nenhum
se você é apenas um curioso como eu não entendo porque insiste em que não se cumpram as normas de segurança... se calhar é vendedor... Rolling Eyes
Voltar acima
Dias Borges
Recém chegado

Registo: 21 Abr 2012

MensagemColocada: 12 Out 2015 1:0    Assunto: Responder com Citação

Jorge Santos chamado á recepção sff

http://orcamentos.eu/Forums/
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum forum.aglobal.com -> Fórum Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens