Índice do Fórum forum.aglobal.com
forum.aglobal.com
Fórum da Aldeia Global

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

duvidas uponor

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum forum.aglobal.com -> Fórum Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
mino
Recém chegado

Registo: 11 Jul 2007

MensagemColocada: 28 Nov 2010 12:0    Assunto: duvidas uponor Responder com Citação

Boas tenho na minha moradia em matosinhos um sistema de aquecimento a piso radiante da uponor com grupo de impulsão electronico 45n , uma caldeira a gasoleo lidia 25 gtf confort s para aquecimento para aqs tenho um conjunto termodinamico energie 300 com serpentina. A caldeira a gasoleo dá apoio ao termodinamico. A empresa que me instalou esses equipamentos depois de me ter instalado e por a funcionar de uma maneira um TANTO AO QUANTO COM POUCA INFORMAÇÃO faliu. Não tenho manuais de uilização do piso radiante e etc. Lendo aqui e acola o sistema vai funcionandoi mas não a 100 %. Regularam a temperatura da caldeira para 60 graus o que a coloca sempre em funcionamento visto que nos termometros das caixas colectoras va agua não excede os 45 50 graus. aminha duvida e se devo baixar a temperatura da cldeira parA o maximo de 50 graus ou se deva manter a temperatura e assim desperdi~çar gasoleo , será que alguem me pode dar dicas sobre como utilizar o grupo de impulsão da uponor, tenho mantido os termostatos do piso radiante nas divisões abaixo dos 19 graus que me dá um bom conforto em casa quando coloquei no centro a casa ficou muito quente obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum forum.aglobal.com -> Fórum Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens