Índice do Fórum forum.aglobal.com
forum.aglobal.com
Fórum da Aldeia Global

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Sistema de controlo para sistemas multi energia.

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum forum.aglobal.com -> Fórum Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
mda
Recém chegado

Registo: 01 Out 2006

MensagemColocada: 03 Nov 2008 16:0    Assunto: Sistema de controlo para sistemas multi energia. Responder com Citação

Bem eu sou leitor do forum ja de a algum tempo e adepto do tema.
Tenho um sitema de aquecimento e AQS com varias fontes de energia, paineis solares planos, fogão com caldeira, caldeira a gasoleo e dois reservatorios.
Esta tudo a trabalhar e bem, mas infelizmente o controlo com termostatos e valvulas de tres vias ainda necessita de algum controlo humano, e no que toca a diferenciais de temperatura entre o corpo quente e os reservatorios, nao funciona mesmo.

O que eu queria mesmo eram informações tecnicas e opções de controladores para sistemas como o meu.
Como exemplo ate agora tenho o Elios 25 da NTS e o TDS 300 da junkers.
Ate agora o que gostei mais foi o Elios 25, trabalha com quatro sondas PT1000 e tem quatro saidas com 19 programas, mas parece faltar mais alguma coisa como ligação a PC, ou mais portas, pois se eu quiser ampliar o sistema no futuro, o que e quase certo, o aparelhoa iria tornar-se obsoleto.

Qualquer sugestão, informação tecnica e preços e benvinda.

Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum forum.aglobal.com -> Fórum Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens